Consultoria de Marketing

É possível que você tenha chegado até aqui por conta de algum texto que escrevi. Tudo bem, acho isso ótimo e não tem nada de errado comigo nem com você. A intenção era essa mesmo.

E como escrevo aqui sobre assuntos relacionados a marketing e negócios, pode ser que você tenha se interessado por algum desses textos e esteja se perguntando: “mas o que esse cara faz?”. Um pouco da minha história eu já contei, mas aqui eu queria dizer o que eu faço como consultor.

Muitas pessoas chegam até aqui por se identificarem com a minha proposta, meu jeito de enxergar e contar sobre o mundo dos negócios nos meus textos. E essas mesmas pessoas – e você pode estra nesse grupo -, estão passando por problemas em suas empresas ou negócios.

Os sintomas desses problemas você certamente já conhece: vendas abaixo do esperado, produto que não decola no mercado, dificuldade na condução dos negócios internamente, campanhas de marketing que não geram qualquer resultado e por aí vai.

Tudo o que falei são sintomas. Os problemas que você esteja enfrentando certamente são mais complexos, precisam de uma boa análise para que possam ser desvendados e solucionados.

Pensando nisso, ofereço o meu conhecimento e minha experiência em consultorias de marketing online.

Funciona assim: marcamos reuniões virtuais e a conversa vai nos trazer luz para o que realmente importa. Minha função é te ajudar a identificar quais são os problemas que sabotam o crescimento do seu negócio, entender a cultura da sua empresa e, através de muito estudo e dedicação, encontrar as soluções para os problemas reais.

Não é simples, eu sei. Por isso mesmo que esse tipo de trabalho não é rápido – não se resolve numa reunião de 1 hora – muito menos fácil. Mas é a solução real que você espera, não é?

Então vamos por a mão na massa e conversar sobre isso de maneira séria, adulta e com responsabilidade. Nada de conversa fiada ou promessas vazias. Meu trabalho é pautado nas bases do marketing sério, que lida com fatos e números e que espera trazer luz para os problemas reais.

Como eu disse, não é fácil. Mas você não está sozinho nessa, pode ter certeza.

Se você está passando por algum desses sintomas que falei ou esteja se sentindo sozinho no seu negócio, sem uma pessoa de confiança par conversar sobre coisa séria, me chama aqui que eu vou te ajudar. Meu email pessoal está logo abaixo. Estou esperando o seu contato.

leandro.mlourenco@outlook.com